quarta-feira, 2 de maio de 2007

A imprensa salta na frente

Nos últimos dias a mídia eletrônica de Imperatriz retomou o tema Maranhão do Sul com muita vontade.

A TV Mirante - afiliada da Globo - produziu uma série de entrevista sobre o Maranhão do Sul, reconhecendo a importância do assunto para o povo da região.

José Geraldo da Costa, Edmilson Sanches, Fernando Antunes, além do editor deste blog, todos profundos conhecedores do projeto Maranhão do Sul passaram pela telinha da Mirante para falar de aspectos histórios e atuais do projeto.

A Band - CRC, realizou, pelo reporter Elson Araújo, uma longa reportagem sobre o Maranhão do Sul que repercutiu muito bem na cidade.

É animador perceber que a mídia inteira está engajada na publicidade do nosso sonho de emancipação. Afora algumas opiniões contrárias vindas de São Luís, consideradas naturais e previsíveis, além de inteiramente carentes de fundamentos lógicos, o grosso dos comentários nas TVs, rádios e jornais foi em defesa do novo estado e montado em argumentos substanciosos.

Vamos manter a pressão através da mídia e tornar irreversível o projeto Maranhão do Sul, porque ele simplesmente vem do povo, a força da democracia.

Nenhum comentário: